O verdadeiro Evangelho de Cristo

29/06/2011 11:35

Não são todos os caminhos (religião) que levam o homem a Deus. Seitas e heresias são falsas doutrinas, criadas pelos homens, visando desviar aqueles que receberam de Jesus a promessa de salvação e a herança de ter uma vida eterna. Jesus nos disse: "quem ouve a minha palavra e crer naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida" (João 5:24)

Não existe outro Evangelho senão o pregado por Jesus Cristo e os seus Apóstolos. Todavia, nos relata as Escrituras Sagradas que nos últimos dias viriam escarnecedores, com seus escárnios, andando segundo as próprias paixões e dizendo: "onde está a promessa da sua vinda ?

Lembre-se Jesus não nos prometeu um mar de rosas, pelo contrario disse que teriamos aflições. Não estou dizendo com isso que a nossa vida será um desastre total, estou dizendo que teremos dificuldade, mas com certeza como Ele promete e cumpri,"... E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século". (Mt 28:20b).

 

tudo podemos naquele que nos fortalece. (Fp 4:13) isso é verdade. O problema e que muitos lideres tem distorcido esse ensinamento de Paulo  dizendo que nós temos que ter tudo do bom e do melhor, quando na verdade o que Paulo queria expressar era que podia acontecer o que for mas ele não abreria mão do Senhor, porque ele sabia que o Senhor era com ele e que ele podia todas as coisas, até mesmo passar dificuldade.

 

O verdadeiro Evangelho do Reino e endender que não importa o que aconteça eu não abro mão do Senhor. A essência desse Evangelho é o amor, amar a Deus e as pessoas, esse é o foco!!! lembra do resumo dos mandamentos? o Evangelho também é o anuncio do Reino, as boas novas!!!

Jesus morreu por nós, e ressucitou ao terceiro dia, para que tivessemos vida em abundância!!! uma pergunta a você que lê esse artigo. Evangelho é dinheiro? é cura? é milagres? é prosperidade? é ter tudo que eu quero? e não pensar nos outros!!! se você pensa assim tem que ler mas a Bíblia.

Deus te abençoe, e não deixe que você seja enganado pelos falsos profetas.

Jhony.

 

 

Adaptações: Jhony.